terça-feira, 9 de agosto de 2011

Martin Siegrist - Col d'Izoard



"10 years of downhill skateboard racing is enough!

After a decade of competing all around the world I finally quit from downhill skateboard racing.

I want to thank my family, sponsors, friends and everyone else who has helped me achieve my goals! It was a crazy experience!

Downhill skateboarding is the best thing ever and I'll keep riding as long as there's gravity!"

"10 anos de corridas de downhill skateboard é suficiente!

Após uma década de correndo o mundo, eu finalmente decidi sair da corrida downhill skateboard.

Quero agradecer a minha família, patrocinadores, amigos e todo mundo que me ajudou a alcançar meus objetivos! Foi uma experiência louca!

Downhill skate é a melhor coisa de sempre e eu vou continuar andando enquanto não há gravidade! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário